Fashion Meeting Lançamentos • 4ª Edição

08 Maio - 13:30h Teatro Feevale

FEEVALE e H. MARIA apresentam:

FASHION MEETING LANÇAMENTOS | 4ª EDIÇÃO

Está agendado para o dia 8 de maio, no Teatro Feevale, em Novo Hamburgo/RS, o Fashion Meeting Lançamentos - 4ª Edição. 

O evento, voltado a quem trabalha, estuda ou simplesmente ama moda, já reuniu importantes nomes do cenário fashion nacional e cases de diferentes modelos de negócio, com o objetivo de identificar as muitas direções que o segmento está tomando. Promovido pela Revista Lançamentos, o evento tem como top speaker o stylist e apresentador do programa Esquadrão da Moda, Arlindo Grund. Como painelista, também estará presente o estilista João Pimenta. 

Uma versão pocket do desfile "Projeta-me", feito por alunos da Universidade Feevale (Novo Hamburgo/RS), também será apresentada aos participantes.

Esta é a primeira edição que o evento é realizado no Teatro Feevale. 

Com abertura prevista para as 13h30, o Fashion Meeting Lançamentos - 4ª Edição tem previsão de durar até as 18 horas. 

Os ingressos estão à venda a partir desta quinta-feira, dia 28, na bilheteria do Teatro Feevale, com lote promocional exclusivo para alunos da instituição. A Universidade Feevale e a H. Maria apresentam o evento, que tem realização do Grupo Sinos e promoção da Revista Lançamentos.

Arlindo Grund 

Arlindo Grund é stylist e apresentador do programa Esquadrão da Moda, do SBT. É graduado em Comunicação pela Universidade Católica de Pernambuco, pós-graduado em Marketing pela Faculdade Getúlio Vargas e mestre pela Universidade Federal Rural de Pernambuco. O stylist também assina capas e editoriais nas principais publicações nacionais, além de produzir figurinos e styling de campanhas publicitárias, desfiles e catálogos. Arlindo assina, ainda, figurinos de diversas campanhas publicitárias. 

João Pimenta

João Pimenta desfilou sua primeira coleção no São Paulo Fashion Week (Verão 2011), em junho de 2010. Antes do convite, o estilista já chamava atenção da crítica especializada por apostar nos contrapontos como ferramentas para discutir a moda masculina. O resultado são coleções que incluem acinturamentos, viéses, vestidos e foco nos quadris. Desde 2003, quando começou a assinar a própria marca, a intenção é alertar os homens de seu poder, liberdade e necessidade de inovar, criar uma estranheza com a expectativa de abrir espaço para a discussão.
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Ingresso Solidário: desconto mediante a doação de roupas de inverno, em bom estado, no dia do evento.
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Duração: 300 minutos.

Classificação Etária: Livre. Menores de 14 anos, somente poderão entrar acompanhados dos pais ou responsáveis. Crianças até 24 meses de idade que ficarem no colo dos pais, não pagam.