17º Fórum de Gestão de Pessoas

20 Agosto - 13:30h Teatro Feevale

\\ 17º FÓRUM DE GESTÃO DE PESSOAS


Pelo quarto ano consecutivo, o Grupo Sinos e a Associação Brasileira de Recursos Humanos, seccional Rio Grande do Sul (ABRH-RS), se unem para realizar o Fórum de Gestão de Pessoas. 

A parceria que iniciou em 2015 já recebeu mais de 3700 participantes neste evento que reúne experiências nacionais. Um importante encontro onde são discutidas novas e melhores práticas da área, direcionado para gestores de pessoas, líderes, consultores, empresários e profissionais da área de recursos humanos.

A edição deste ano ocorrerá dia 20 de agosto no Teatro Feevale em Novo Hamburgo e terá como tema "Liderança em tempos de mudança", trazendo palestras com Roberto Shinyashiki e Luis Rasquilha, além de um painel com apresentação de cases corporativos. 

Criado em 2002, o Fórum de Gestão de Pessoas já abordou temas como Atração e retenção de talentos, Coaching, Lealdade, Superação, Equipes criativas, Liderança, trazendo palestrantes renomados como Vicky Bloch, Lars Grael, Pedro Mandelli, Mário Sérgio Cortella, Roberto Justus, Clóvis de Barros Filho, Paulo Storani, Paulo Barros, Caco Barcellos, Leandro Karnal, entre outros.


Serviço
17º FÓRUM DE GESTÃO DE PESSOAS
Data: 20/08/2018, segunda-feira
Horário: a partir das 13h30
Local: Teatro Feevale

Patrocínio Premium: Unimed Vale do Sinos
Promoção: Jornal NH
Realização: ABRH-RS e Grupo Sinos